Sejam bem vindos ao nosso portfólio! Trabalhamos com desenvolvimento de layouts para blogspot, cartão de visita, mídias sociais, identidade visual, entre outras artes para seu blog ou fã clube. Solicite um trabalho conosco e invista em algo que cabe no seu bolso sem perder a qualidade e originalidade. Encomendas: lfariamarcelino@outlook.com.

Sobre




Letícia Faria. 19 outonos, libriana descrita e mineira. Formada em Técnico em Administração e estudante de Psicologia, mas sempre com um pé em Desenvolvimento de sites. Amante de livros, música, tecnologias, shows, viagens, indie rock, NX Zero e The Killers. Sempre fui conhecida como nerd da sala, mas na verdade só não passo de uma pessoa esforçada e que sonha em desvendar as curiosidades do mundo.

Como Web Master, comecei aos 13 anos quando decidi criar um site de notícias para banda NX Zero mas não me contentei em usar os modelos simples do blogger. Desde então sempre busquei na internet formas de aprender a usar os códigos e então descobri essa paixão e não paro mais. Fiz curso de Design Gráfico e, por isso, aprimorei minhas técnicas nos programas de edição, mas pretendo me profissionalizar também em programação - quem sabe, um dia fazer Sistemas para Internet.

Decidi criar o meu portfólio, Lê'DSG, pois vi que poderia me tornar um pouco independente de meus pais com meu próprio esforço. Então observando a procura por meus serviços conclui que daria certo. Trabalhamos com desenvolvimento de layouts para blogspot, cartão de visita, mídias sociais, identidade visual, entre outras artes para seu blog ou fã clube. E com valores que cabem no seu bolso, sem perder a qualidade e originalidade, e principalmente satisfazendo as necessidades de meus clientes.

© LÊ'DSG - DESIGN E DESENVOLVIMENTO PARA BLOGS | LFARIAMARCELINO@OUTLOOK.COM
2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.